Bem vindo à Boltz Pet Utilize o cupom BEMVINDO e tenha 10% OFF em sua primeira compra

Esta política de troca é válida a partir de Sep 2024.

 

POLÍTICA DE TROCA — BOLTZ COMERCIO LTDA

Custo do Frete na troca:

* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta).

* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho, etc) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac).

* Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac)

* Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja.

Importante:

* Passado o prazo de 7 dias ou não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou trocas.

* Qualquer dúvida ou maiores informações, entre em contato conosco em nosso WhatsApp: (21) 971458154.

 

Prazo para Desistência da compra:

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

 

Devolução do(s) Produto(s):

* O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com as etiquetas anexadas.

* O produto não poderá apresentar qualquer sinais de uso.

* Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.

* Importante: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a Boltz fará nova cobrança do frete junto ao cliente.