Esta política de troca é válida a partir de Sep 2024.
POLÍTICA DE TROCA — BOLTZ COMERCIO LTDA
Custo do Frete na troca:
* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta).
* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho, etc) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac).
* Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac)
* Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja.
Importante:
* Passado o prazo de 7 dias ou não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou trocas.
* Qualquer dúvida ou maiores informações, entre em contato conosco em nosso WhatsApp: (21) 971458154.
Prazo para Desistência da compra:
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
Devolução do(s) Produto(s):
* O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com as etiquetas anexadas.
* O produto não poderá apresentar qualquer sinais de uso.
* Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.
* Importante: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a Boltz fará nova cobrança do frete junto ao cliente.